Deputada Maria Lúcia Amary

A deputada Maria Lúcia Amary teve uma votação muito importante na região de Sorocaba. Nesta cidade ela teve 33.457 votos, o que representou quase 50% de todos os seus votos e 10% de todos os votos do município; em Piedade ela teve 5.272 votos, na vizinha Votorantim foram 3.570 eleitores. Compare com o desempenho do deputado Carlos Cesar na mesma região.

% dos votos em cada município obtidos pelo candidato. Nos municípios em cinza o candidato não recebeu votos, nos municípios em vermelho o candidato obteve mais de 20% dos votos em disputa.

% dos votos em cada município obtidos pela candidata. Nos municípios em cinza a candidata não recebeu votos, nos municípios em vermelho a candidata obteve mais de 20% dos votos em disputa. (clique no mapa para ampliar)

Participação do município na votação total do candidato. Nos municípios em cinza o candidato não recebeu votos, nos municípios em vermelho mais de 20% do total de votos que o candidato recebeu tiveram origem nestes locais.

Participação do município na votação total da candidata. Nos municípios em cinza a candidata não recebeu votos, nos municípios em vermelho mais de 20% do total de votos que a candidata recebeu tiveram origem nestes locais. (clique no mapa para ampliar)

Zoom na região onde a candidata obteve a maior parte dos seus votos. Os números indicam o total de votos no município, municípios em cinza a candidata não recebeu votos, nos municípios em vermelho mais de 20% do total de votos que a candidata recebeu tiveram origem nestes locais.

Zoom na região onde a candidata obteve a maior parte dos seus votos. Os números indicam o total de votos no município, municípios em cinza a candidata não recebeu votos, nos municípios em vermelho mais de 20% do total de votos que a candidata recebeu tiveram origem nestes locais. (clique no mapa para ampliar)

Para visualizar outros candidatos clique aqui

Para detalhes da votação dentro dos municípios, mapeamento do potencial de votos e geoprocessamento para campanhas eleitorais entre em contado clicando aqui.