Vereador Toninho Paiva

Um velho slogan de campanha do vereador Toninho Paiva descreve bem seu padrão de votos. Na campanha de 2000 ele dizia: “amo São Paulo, mas tenho paixão pela zona leste”. Essa paixão se reflete no fato de que ele foi eleito exclusivamente com os votos da zona leste.

Em 2012 ele não recebeu nenhum voto na zona sul e só foi votado em partes da zona norte.

Em parte da zona leste seu desempenho levantou sua candidatura. No encontro entre os distritos da Penha, Cangaíba e Ponte Rasa ele teve seu melhor desempenho; bairros como Vila Salete, Vila Buenos Aires, Vila Santana Vila São Geraldo e outros na região forma importantes. O único problema é que a influência do vereador no restante da zona leste é pequena, embora isso não tenha atrapalhado suas sucessivas eleições uma ampliação da sua área de influência será positiva.

Porcentagem de eleitores do bairro que votaram no candidato. Estimados por interpolação à parir dos dados originais do TSE.

Porcentagem de eleitores do bairro que votaram no candidato. Estimados por interpolação a partir dos dados originais do TSE.

Para visualizar outros candidatos clique aqui

Para detalhes da votação dentro dos municípios, mapeamento do potencial de votos e geoprocessamento para campanhas eleitorais entre em contado clicando aqui.